Contatos: Telefone: 11 3534-8800 11 3534-8800  Telefone: 11 2065-4700 11 2065-4700
Redes Sociais: 
 
Listar por:
Lançamentos
Packs
Montadoras
Auto +
Heavy +
 
 


INJEÇÃO TOY 2ZR-FXB - COROLLA 1.8 16V HV

Informações do Sistema

Parâmetros
Ajuste de Combustível Curto B1S1
Ajuste de Combustível Curto B1S2
Ajuste de Combustível Longo B1S1
Ajuste de Combustível Longo B1S2
Alimentação dos Atuadores
Aprendizado da Borboleta 1
Aprendizado da Borboleta 2
Aprendizado da Borboleta 3
Aprendizado da Densidade do Etanol
Aprendizado do A/F Alto
Aprendizado do A/F Baixo
Aprendizado do A/F Médio 1
Aprendizado do A/F Médio 2
Aprendizado do Comando de Admissão
Aprendizado ISC
Aprendizado ISC
Aprendizagem A/F Marcha Lenta
Aquecedor SO2 B1S1
Aquecedor SO2 B1S2
Aquecedor SO2 B1S2
Aquecimento dos Injetores
Avanço da Ignição
Avanço da Ignição do Cilindro 1
Avanço da Ignição do Cilindro 2
Avanço da Ignição do Cilindro 3
Avanço da Ignição do Cilindro 4
Bomba de Água Elétrica
Bomba de Água Elétrica Desejada
Bomba de Combustível
Carga Calculada
Carga de Falha de Ignição
Carga do Veículo
Circuito do Sensor MAF
Comando da Posição da Borboleta
Composição do Combustível
Consumo de Combustível
Controle da Rotação Baixa
Controle do Comando de Admissão
Controle do Motor da Borboleta
Controle Independente do Motor
Correção de Detonações
Corrente da Sonda SO2 B1S1
Corrente do Motor da Borboleta
Densidade Estimada do Etanol
Diluição do Combustível
Falha de Ignição das Emissões
Falha de Ignição de Emissões 1
Falha de Ignição de Emissões 2
Falha de Ignição de Emissões 3
Falha de Ignição de Emissões 4
Falha de Ignição do Cilindro 1
Falha de Ignição do Cilindro 2
Falha de Ignição do Cilindro 3
Falha de Ignição do Cilindro 4
Fator Lambda B1S1
Fator Lambda Desejado
Fluxo dos Gases de Escape
Hodômetro Total
Interruptor de Porta
Km Após Apagar Falhas
Km com MIL Ativa
Luz de Anomalias
Número de Acionamentos da Ignição
Número Total de Falhas da Ignição
Posição da Borboleta 1
Posição da Borboleta 1
Posição da Borboleta 2
Posição da Borboleta 2
Posição de Referência da Borboleta Fechada
Posição do Comando de Admissão
Posição do Comando de Admissão Desejada
Posição Solicitada da Borboleta
Pressão Atmosférica
PWM da Borboleta Aberta
PWM da Borboleta Fechada
Referência da Borboleta Aberta 1
Referência da Borboleta Aberta 2
Referência de Aprendizado da Borboleta
Rotação do Motor
RPM de Falha de Ignição
RPM Desejado do Motor Elétrico
Sensor MAF
Solicitação de Aquecimento
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status do Nível do Combustível
Status do Sistema de Combustível
Status do VVT
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento de Partida
Temperatura do Ambiente
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Catalisador B1S1
Temperatura do Catalisador B1S2
Temperatura do Combustível
Tempo de Funcionamento do Motor
Tempo de Injeção
Tensão da Bateria
Terminal TC
Tipo de Combustível
Torque Atual do Motor
Torque do Motor
Torque Solicitado pelo Motor
Válvula Canister
Válvula Canister
Velocidade do Veículo
Ventilador de Arrefecimento
Volume de Injeção
Volume de Injeção do Cilindro 01
Ajustes
Reset Autoadaptativos
Atuadores
Ventilador de Arrefecimento
Relé de Alimentação
Controle do Volume de Injeção
Controle da VVT de Admissão
Teste da Válvula EVAP
Teste do Terminal TC
Bomba de Água Elétrica
Desativar Proteção do Catalisador
Corte do Injetor de Combustível
Corte dos Injetores
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
COROLLA 1.8 16V HV
Leve
COROLLA CROSS 1.8 16V HV
 

ALFATEST
Equipamentos e sistemas para diagnóstico e reparação de veículos
 
Av. Presidente Wilson, 3009 - Mooca
São Paulo-SP - CEP: 04220-000
 
11 2065-4700
11 3534-8800

 
Copyright © ALFATEST. (Lei 9610 de 19/02/1998)